segunda-feira, 14 de maio de 2012

Barrichello enfrenta problemas com acerto em Indianápolis

O brasileiro Rubens Barrichello não vem tendo bons resultados nos treinos livres para as 500 Milhas de Indianápolis. Após obter uma modesta 26ª colocação na sessão do último domingo, o piloto admitiu ter dificuldades com o acerto. "O dia foi um pouco diferente. Logo de cara conseguimos melhorar a velocidade do carro, mas desde então a cada mudança que fazíamos o carro não reagia como esperado", explicou o veterano.

Barrichello conta com seu companheiro de equipe, Tony Kanaan, para ajudar na coleta de dados durante os treinos. "No final do dia eu pedi para o Tony [Kanaan] andar no meu carro porque eu precisava ver se eu estava desenvolvendo o acerto na direção correta ou não", disse. "Ele conseguiu as mesmas velocidades que eu, então isso me traz mais confiança para continuar o trabalho. Foi só o segundo dia, e em Indianápolis nós temos uma semana inteira para treinar", finalizou.

A classificação acontecerá no próximo fim de semana - durante a semana, treinos livres acontecerão todos os dias.

Nenhum comentário: