sexta-feira, 18 de maio de 2012

Novos áudios comprometem ainda mais Policarpo Júnior

A situação do jornalista Policarpo Júnior, da Veja, se complicou ainda mais após o vazamento de novas conversas de Carlinhos Cachoeira com o ex-diretor da Delta, Cláudio Abreu, na internet. As gravações, de 10 de maio do ano passado, demonstram que Policarpo estava ciente das negociações de Cachoeira com a construtora.

Cachoeira revela, em um dos telefonemas, que o jornalista "sabia de tudo" em relação às negociatas ilegais envolvendo a Delta. Ele revelou ainda seu otimismo em relação a Policarpo e disse que ele não os "colocaria em roubada", porque o jornalista tinha interesse em publicar outra denúncia, envolvendo a empresa e um suposto favorecimento do ex-ministro da Casa Civil, José Dirceu, para a contratação da construtora pelo governo do ex-governador do Distrito Federal José Roberto Arruda.

Por isso, Cachoeira recomenda que Cláudio esqueça esse assunto: "Não, não fala que eu te falei tá? Mas a história tá em cima de Itajubá, tá na reunião, que aquilo lá já deu, esquece, ô, Claudio, esquece, falei mil e uma coisa."

Nenhum comentário: