sábado, 19 de maio de 2012

Massa desabafa e nega queda de rendimento por culpa do acidente

Incomodado com mais um início de temporada ruim, Felipe Massa resolveu desabafar nesta sexta-feira, dia 18. Em entrevista ao site oficial da Ferrari o brasileiro afirmou que ainda está “p... da vida” com a punição que recebeu no GP da Espanha e garantiu que seus resultados ruins não são por causa do acidente sofrido em 2009, na Hungria.

“Eu me perguntei 45 mil vezes sobre isso e não acredito que tenha acontecido. Tendo vencido muito em três anos, 11 corridas, a pergunta é óbvia. E para não ficar apenas a me perguntar, fui procurar respostas, fazendo uma série de perguntas e passando por exames médicos. Todos os médicos que consultei juram de coração que não há absolutamente nenhum vestígio do impacto com a mola”, explicou.

Massa também fez questão de destacar o apoio que vem recebendo da equipe. “Sinto que toda a equipe está ao meu lado. Obviamente, eles não estão felizes com os resultados e nem eu estou. Tudo que nós queremos é sair disso e retornar ao normal. É possível e, com certeza, é o que queremos. Sei que com a ajuda do time, nós iremos lidar com isso”, desabafou.

Nenhum comentário: