quinta-feira, 31 de maio de 2012

Vice de futebol do Fla revela para torcedores que R10 está afastado

Em conversa com torcedores do Flamengo, o vice-presidente de futebol do clube, Paulo Cesar Coutinho, revelou que Ronaldinho Gaúcho está afastado do time por conta da ausência do camisa 10 no último treino.

O Jogador foi liberado na última segunda-feira pelo Rubro-Negro para visitar a mãe recém-operada em Porto Alegre. Na terça, o atleta pediu para ficar mais um dia na cidade e o pedido foi aceito. Porém, na quarta o meia não compareceu novamente para as atividades e não viajou com o elenco para Teresina, onde o time da Gávea irá fazer um amistoso com a seleção do Piauí.

O diálogo, que ocorreu no hotel que os jogadores estão hopedados, foi gravado em vídeo pelos torcedores. Confira os trechos da conversa:

Coutinho: "Se ele ligasse: Coutinho, estou mal de cabeça pelo caso da minha mãe". Eu iria falar: "Pode segurar a onda". Agora, não aparecer e não dar nenhuma satisfação?!", disse.

Torcedor: "Acho que ele tem que ser afastado"

Coutinho: "Acabei de falar com a presidente do Flamengo. Já está afastado. Já está afastado. Patricia pediu para se desculpar com o povo do Piauí"

O dirigente ainda garantiu que R10 não vai conseguir vencer a suposta briga. "Quem você acha que vai ganhar? O Flamengo tem 100 anos. O Ronaldinho não joga porra nenhuma", declarou.

Sobre o técnico Joel Santana, ele disse: "O Joel não está na discussão. Está chateado com que o Ronaldo fez também. Deixa ele fora dessa briga.

Nenhum comentário: