domingo, 27 de maio de 2012

Belfort quebra mão e não enfrentará Wanderlei Silva no UFC 147

Nova e importante baixa para o UFC 147, que ocorrerá em Belo Horizonte. Vitor Belfort, que lutaria contra Wanderlei Silva na disputa de treinadores do TUF, quebrou a mão durante um treinamento e está fora do combate. Por intermédio de seu twitter pessoal, o lutador lamentou o incidente.

"Não consigo dormir pensando no que aconteceu. Estou muito triste muito triste, mas sei que irei voltar forte. Não consigo acreditar ainda no que aconteceu, mas na vida é assim. Temos que superar nossos obstáculos conto com vocês."

o presidente da instituição, Dana White, havia antecipado a informação também utilizando o twitter e ainda não confirmou quem irá encarar o "Cachorro Louco".

"Esta manhã, recebi uma ligação me informando que Vitor Belfor quebrou a mão em um treino e que não poderá lutar. Ainda não sabemos quem enfrentará Wanderlei, estamos trabalhando nisso", afirmou Dana.

Previsto para o dia 23 de junho no Mineirinho, o UFC 147 vem sofrendo grandes mudanças. A primeira delas, amplamente noticiada, foi a de ambiente, uma vez que estava programado para São Paulo, depois transferiu-se para o Rio de Janeiro e em circunstância do Rio+20, foi para Belo Horizonte, sofreu mudanças nas lutas principais e agora enfrenta um novo problema. Resta saber qual será a solução dos organizadores para salvarem o evento que foi gradativamente perdendo relevância e agora está sob xeque.

Nenhum comentário: