sexta-feira, 18 de maio de 2012

JARDIM - MS : Nota de pesar

O prefeito Carlos Américo Grubert, em nome de todos os servidores públicos de Jardim lamenta o falecimento de Ernestina Giansanti Grubert, uma das servidoras de maior expressão para o município, realizadora de grandes feitos, que colaborou de maneira ímpar para o crescimento desta terra. A professora Ernestina, que foi mestra de Carlinhos durante sua vida escolar, deixou uma legado de força, superação e grandeza perante os problemas da vida, sendo admirada e considerada por todos que a conheceram como uma vitoriosa mulher guerreira.

Ernestina sempre foi o exemplo de dedicação e amor ao serviço público, conhecendo os trâmites e vencendo barreiras. Ela inseriu e solidificou, de maneira desbravadora e pioneira, o município de Jardim no cenário mundial através da arte, com o artesanato de osso e madeira, onde frutificou o Programa Mãos a Obra;

Redigiu projetos de lei, foi correspondente do Núcleo de Comunicação Social Municipal; Coordenou diversos programas sociais, capacitou para o primeiro emprego de muitas pessoas e trabalhou até os últimos dias de sua vida.

Mestra, sua partida nos faz olhar para o céu e procurar sua sabedoria, mas o que nos vem à mente são seus exemplos que ficaram guardados em nossas memórias e em nosso coração. Que Deus a acolha em seus braços e te guarde em bom lugar. Ficamos na Terra buscando no teu exemplo a nos melhorarmos cada vez mais, buscando errar menos e cumprir nosso papel perante esta sociedade assim como você o fez com tamanha coragem e amor por Jardim.

Nenhum comentário: