sexta-feira, 25 de maio de 2012

Vítor Belfort critica Anderson Silva e diz 'que sucesso lhe subiu à cabeça'

Os ânimos estão bastante acirrados no mundo do MMA. Após o episódio do último domingo do "The Ultimate Fighter Brasil - Em Busca de Campeões", em que Anderson Silva se recusou a visitar o time de Vítor Belfort, dado dicas a Wanderlei Silva de como derrotá-lo e ainda o xingado, o "Fenômeno" se mostrou bastante chateado. Para ele, o "sucesso do Aranha lhe subiu à cabeça".

"Quando eu não tenho nada de bom para falar de alguém, não falo nada. Acho que cada um vai colher o seu fruto. Ele vai colher o dele. Estava lá torcendo (para Pé de Chumbo, que perdeu para Serginho Moraes), depois ficou com cara de tacho, né? Como campeão, ele tem mostrado quem ele é. (...) Na realidade, às vezes o sucesso sobe à cabeça das pessoas, e elas tendem a se sobrepujar em algumas coisas. O verdadeiro guerreiro não se excede na vitória. Acho que muitas coisas poderiam ser evitadas, mas, enfim, ele está mostrando sua raiz como pessoa", disse ao "Sportv".

O meio-pesado ainda revelou que está próximo de se aposentar, mas que pretende se tornar executivo do Ultimate.

"Procuro fazer mais duas ou três lutas e parar, contando com essa agora (contra Wanderlei Silva). Essa e de repente mais uma, essa e de repente mais duas... É a primeira vez que falo isso. Eu tenho vontade de poder trabalhar para o UFC, de ser um executivo para eles, principalmente no meu país. Só para se ter uma ideia, o reality show dos Estados Unidos atinge 1,4 milhão de pessoas na televisão aberta de lá", concluiu.

Nenhum comentário: