quarta-feira, 23 de maio de 2012

Paula Fernandes fala sobre fotos sensuais para novo disco

As fotos sensuais divulgadas por Paula Fernandes com a intenção de promover seu novo disco, "Meus Encantos", não foi uma jogada de marketing. De acordo com a própria cantora, as fotos refletem o atual momento que ela está vivendo em sua vida pessoal e profissional.

No lançamento do álbum, na última terça-feira, dia 22, em São Paulo, a cantora abriu o jogo. "Foi uma forma de mostrar quem eu realmente sou. Não acho que só por usar uma roupa mais cavada significa ser vulgar. Sou uma mulher como todas as outras e pude mostrar isso no disco", explicou durante a coletiva de imprensa.

"Não fiz esse projeto com o objetivo de vendê-lo, fiz porque foi o meu momento, quis mostrar o que estou sentindo nesse momento", completou a cantora, exibindo um lado mais maduro.

Paula, que sempre se declarou tímida, contou que não foi fácil fazer as fotos. "Estou malhando pra caramba. Nem gosto de fazer foto de barriga, porque acho que é um chakra que a gente tem, mas eu quis fazer", admitiu.

Paula posou em fotos pra lá de sensuais, mostrando a barriga e usando decotes generosos, mas não conseguiu deixar de lado o estilo "brega", criticado por muitas pessoas.

Nenhum comentário: