terça-feira, 29 de maio de 2012

NOTICIAS DE CORGUINHO - MS.

Aconteceu no sábado (26) nas dependências do Complexo esportivo Renato Martins Silveira em Corguinho-MS, o 1º Torneio de Futebol Amigos do Esporte de Corguinho / Radio FM Vitória 98,7, contando com a presença das equipes Barcelona F.C, Time da Vila de Corguinho, Power Hangers e Assentamento Vista Alegre.

O Torneio teve como homenageado o Sr. Adelino Pereira da Silva “Seu Kelé” pelo seu exemplo de vida á ser seguido, ele recebeu uma homenagem do Presidente da ASSAMCOR, Associação de Amigos e Colaboradores Corguinhense, a entidade mantenedora da Radio FM Vitória 98,7

A Classificação ficou assim: Campeão: Barcelona F.C, Vice Campeão: Assentamento Vista Alegre, Terceiro Colocado a equipe do Power hangers, o goleiro menos vazado Cristiano (Barcelona F.C) e o Artilheiro Juninho Arantes (Power hangers).

O torneio foi promovido e organizado por um grupo de Amigos contando com o apoio da Prefeitura Municipal de Corguinho, Secretaria de Esportes Cultura e Laser, Câmara Municipal de Vereadores e Rádio FM Vitória 98,7.

Nenhum comentário: