terça-feira, 29 de maio de 2012

Inscrições para a Feira do Empreendedor podem ser feitas pela internet

Com o objetivo de diminuir filas e agilizar o processo de quem vai participar da Feira do Empreendedor, em Dourados esta semana, o Sebrae disponibiliza aos participantes o credenciamento online. Ele pode ser feito gratuitamente até o último dia do evento.

De acordo com o analista técnico do Sebrae, Fábio Vicente Alves, é muito importante que as inscrições sejam feitas antecipadamente pela internet. “O visitante vai evitar filas e tumultos e poder aproveitar totalmente a diversa programação que a feira oferece. Deixando para se inscrever na hora, a pessoa pode perder muito tempo com o credenciamento e chegar atrasado ou deixar de participar de algum curso ou palestra que esteja interessada, por exemplo”, expõe.

Para fazer a inscrição pela internet é muito simples. É preciso entrar no site www.ms.sebrae.com.br e clicar no banner da Feira do Empreendedor, lá ir até o ícone de inscrições na parte central da página e preencher o formulário com os dados. Depois é só chegar ao evento, retirar a credencial e aproveitar todas as oportunidades disponíveis.

Além de poder fazer a inscrição antecipada, no site da feira é possível encontrar a programação completa do evento, um mapa para se localizar no pavilhão, uma pesquisa de oportunidades na região sul e vários arquivos com ideias para começar um novo negócio.

Serão cinco mil vagas em capacitações e mais de 150 oportunidades de negócios apresentadas durante o evento, que acontece de 1 a 3 de junho, das 14h às 22h, no Pavilhão de Eventos Dom Teodardo Leitz.

Pontos de Inscrição

Além da internet, as inscrições antecipadas para a Feira do Empreendedor podem ser feitas em oito pontos espalhados na cidade de Dourados, como nas agências do Sicredi - Unidade de Atendimento Água Boa, na Avenida Hayel Bom Faker e na Unidade de Atendimento Dourados, que fica à Av. Weimar Goncalves Torres; no Extra Supermercados; na agência do Banco do Brasil, à Avenida Marcelino Pires; no Abevê Albino Torraca, do centro e do Jardim Água Boa e no Shopping Avenida Center.

São patrocinadores da Feira do Empreendedor 2012: Prefeitura de Dourados, Governo de MS, Seprotur, Fiems, Sesi, Senai, Banco do Brasil, Governo Federal, Correios, Sicredi, BRDE, Famasul, Senar, Funar, Fecomércio, Senac, Sesc, Sistema OCB/MS, OI, Shopping Avenida Center. Entre os parceiros estão: AMEMS, Caixa Econômica Federal, Faems, Fundect e UFMS.

Mais informações no 0800-570-0800 .

Nenhum comentário: