sexta-feira, 18 de maio de 2012

Em depoimento, Xuxa fala do pedido de casamento de Michael Jackson

A apresentadora Xuxa, em depoimento ao quadro "O que vi da vida", do "Fantástico", que será exibido neste domingo, no dia 20 de maio, fala sobre o pedido de casamento que recebeu do Rei do Pop, Michael Jackson.

"Ele gostaria de ter filhos, casar", disse ela ao programa. E dos relacionamentos com o jogador Pelé. "Fiquei seis anos com ele", e da paixão pelo tri-campeão de automobilismo Ayrton Senna. "Eu vivi um grande amor na minha vida, que foi rápido".

Xuxa ainda revela o motivo de se dedicar tanto à crianças vítimas de abusos. "Eu abracei essas causas todas porque eu vivi isso. Eu sei o que é que uma criança sente. A gente sente vergonha, a gente não quer falar sobre isso", disse ela em um desabafo emocionado.

A apresentadora também comenta sobre a infância difícil no subúrbio e do início da carreira, como modelo.

Nenhum comentário: