sábado, 26 de maio de 2012

Convenceu! Brasil vence Dinamarca por 3 a 1

Há tempos a Seleção Brasileira não tinha uma atuação que inspirasse confiança. Na manhã deste sábado, mesmo com um time bastante modificado, o esquadrão de Mano Menezes iniciou a partida com personalidade e definiu o confronto em 45 minutos, fazendo 3 a 0 ainda no primeiro tempo.

Aos sete minutos, Hulk abriu o placar. O atacante recebeu na entrada da área e chutou firme de canhota. 1 a 0.

O Brasil cresceu, enquanto a Dinamarca se assustou. Aos 12 minutos, o centro-avante roubou a bola e tocou para Oscar. O meia tentou levantar para a área quando Zimling, mostrando afobação, desviou para o fundo das próprias redes.

A partida já parecia definida, entretanto Oscar, em manhã inspirada, lançou Huck que invadiu a área e definiu.

O segundo tempo ocorreu em ritmo de treino. A Dinamarca esboçava uma reação, mas não levava a sério a possibilidade da virada. Mano Menezes aproveitou para testar alguns jogadores, como Alex Sandro, Casemiro, Wellington Nem e Giuliano, pensando já nas Olimpíadas.

Os dinamarqueses diminuíram o placar aos 25, quando Bendtner completou, em impedimento, cruzamento de Zimling, mas tudo já estava definido. Na próxima quarta-feira, a Seleção Brasileira terá novo teste, dessa vez diante do México, nos Estados Unidos.

FICHA TÉCNICA
BRASIL 3X1 DINAMARCA
Local: Imtech Arena, Hamburgo (ALE)
Data/Hora: 26/5/2012, 10h30 (de Brasília)
Juiz: Felix Brych (ALE)
Gols: Hulk, Zimling, Hulk, Bendtner
Cartões amarelos: -
Cartões vermelhos: -
BRASIL: Jefferson, Danilo (Rafael), Thiago Silva, Juan e Marcelo (Alex Sandro); Sandro (Casemiro), Rômulo, Oscar e Lucas (Giuliano); Hulk (Bruno Uvini) e Leandro Damião (Wellington Nem). Técnico: Mano Menezes

DINAMARCA: Sorensen (Anderson), Wass, Kjaer, Agger e Simon Poulsen; Schone (Kahlenberg), Christian Poulsen (Jacob Poulsen), Zimling e Eriksen (Rommedahl); Krohn-Dehli e Bendtner. Técnico: Morten Olsen

Nenhum comentário: