quarta-feira, 16 de maio de 2012

Abertura oficial do CIRCUITO FEICORTE NFT 2012 - Etapa Campo Grande

om a presença da secretária Tereza Cristina Correa da Costa Dias (Seprotur), será realizada no dia 21 de maio (segunda-feira), às 19h, na Beckhauser Store, a abertura oficial do Circuito Feicorte NFT – Etapa Campo Grande.

A solenidade também contará com a presença do presidente da FAMASUL, Eduardo Riedel; do presidente da Nelore MS, Guilherme Bunlai; do presidente da ACRISSUL, Francisco Maia; do presidente do Sindicato Rural de Campo Grande, Rui Fachini; e do diretor do AGROCENTRO (realizador da Feicorte), Décio Ribeiro dos Santos; entre outras lideranças da agropecuária no Estado. Na ocasião, as autoridades e os porta-vozes do Circuito Feicorte NFT receberão a imprensa.

O Circuito Feicorte NFT 2012 realiza a sua quarta etapa em Campo Grande nos dias 22 e 23 de maio, no Centro de Convenções Arquiteto Rubens Gil de Camilo. O evento espera reunir mais de 1.000 produtores, técnicos, empresários e pessoas ligadas a este segmento em uma programação de palestras integrada a uma feira de negócios. A Etapa Campo Grande conta com apoio da FAMASUL, Seprotur, Novilho Precoce MS, Nelore MS e Acrissul.

Serviço
ABERTURA OFICIAL DO CIRCUITO FEICORTE NFT 2012 – ETAPA CAMPO GRANDE
Data: 21 de maio – segunda feira
Horário: 19h
Local: Beckhauser Store (Rua 14 de Julho, 460, Centro, Campo Grande)

Credenciamento de imprensa e informações:
Daniela Dálio – tel.: (11) 4301-2660/8207-2714
daniela.dalio@quescomunicacao.com.br

Nenhum comentário: