Após a vitória do Grêmio por 3 a 2 no clássico deste domingo, contra o Internacional, na primeira partida da final do Campeonato Gaúcho, o técnico Renato Gaúcho se emocionou. Além da vitória, o que mexeu com o técnico foi a lembrança de sua mãe, Maria, que faleceu em fevereiro do ano passado.
"Em primeiro lugar eu queria dar parabéns: feliz dia das mães. Estou muito feliz hoje (pausa). Desculpa gente, estou emocionado. Estou muito feliz pela vitória. Dedico à minha mãe. Sei que hoje ela orou por mim hoje", afirmou, às lágrimas, o comandante gremista, lembrando do Dia das Mães.
Sobre o triunfo em pleno Estádio Beira-Rio, que deu uma boa vantagem para o jogo decisivo, no próximo domingo, no Estádio Olímpico, Renato não quis ser cauteloso, e afirmou que o bicampeonato estadual se aproximou do Tricolor Gaúcho.
"Está bastante próximo de conquistarmos o título. Para dar o título para ela. Tenho muita saudade da minha mãe, não poderia ser diferente", completou Renato, que deixou a entrevista coletiva aos prantos, abraçado por seguranças do Grêmio.
Agência Gazeta Press
Nenhum comentário:
Postar um comentário