segunda-feira, 30 de maio de 2011

Bandeirantes firma parceria de empregabilidade com o Frigorífico Aurora

A prefeitura de Bandeirantes firmou parceria nesta segunda-feira (30) com o Frigorífico Aurora - empresa muito bem conceituada no abate de suínos, localizada em São Gabriel do Oeste.

O frigorífico está em fase de crescimento, expandindo sua produção e precisará de mão de obra, por isso está disponibilizando 40 vagas de emprego para munícipes de Bandeirantes para o cargo de auxiliar de produção.

Segundo o prefeito Flávio, o objetivo da parceria é gerar oportunidade de emprego para geração de renda no município. “Fico muito feliz em ter firmado esta parceria com a empresa Aurora, pois com isso abrimos caminhos para que nossos munícipes consigam um trabalho honesto, digno e com carteira assinada”, ressalta o gestor

A secretaria de assistência social, através do centro de referência de assistência social – CRAS, estará realizando os cadastros de pré-agendamento até o dia 08 de junho, na própria sede do CRAS, para pessoas interessadas em participar da pré-seleção, a realizar-se no dia 09 de junho, a partir das 08 horas.

A prefeitura não influenciará na seleção dos escolhidos, ficando de total responsabilidade da empresa os critérios para a seleção das pessoas que serão contratadas.

Ass.Comunicação

Nenhum comentário: