terça-feira, 31 de maio de 2011

Após perder papel, Maurício Mattar pede demissão da Globo

Depois de 26 anos trabalhando para a "Rede Globo", Maurício Mattar resolveu se desprender. O ator faria um papel de galã na próxima novela das nove, mas foi afastado por estar gordinho. "Wolf Maia me ligou dizendo que não daria para eu fazer o papel porque ele queria um ator mais sarado, de corpo atlético", contou ao "Extra".

Mattar disse que ficou chateado com as atitudes do diretor, e acha que deveria ter havido mais "classe" nas decisões. "Não sou fisiculturista. Estou com quase 50 anos e acho que estou muito bem, pratico esporte todo dia. Sou faixa preta de jiu-jitsu", comentou.

Sobre seu desligamento da emissora, Mattar afirmou que ganharia mais fazendo shows, já que como ator não aparece há algum tempo. "Quero ficar livre para voar como um passarinho. Já que não vou gravar novela nenhuma, na semana seguinte eu já estou em todas as emissoras", disse. Parece que o cantor ficou mesmo chateado!

Nenhum comentário: