terça-feira, 31 de maio de 2011

Lázaro Ramos conta que já apanhou por causa de personagem

Lázaro Ramos está vivendo um momento especial. O primeiro filho a caminho, uma boa fase na carreira e o prestígio do personagem que interpreta na novela “Insensato Coração”. Segundo o ator, esse reconhecimento nem sempre é positivo. Em entrevista ao jornal “O Globo”, ele disse que já apanhou de uma senhora que não gosta das atitudes de André, o designer vivido por Lázaro.

“`Você é aquele safado` [Ela disse] e me deu um tapão nas costas. Na hora, pensei: que legal... Mas, quando eu olhei, ela foi embora, não voltou para dizer que era brincadeira”, conta. Lázaro encara com bom humor a situação, mas diz que não se enxerga em André, já que o personagem é um namorador com medo de compromissos. “Eu pessoalmente não gosto desse tipo de comportamento, sou apegado à família, sou muito mais bem-humorado”, afirma.

Sobre o filho, que deve nascer em breve, o ator revela que tudo o leva a pensar no assunto. “Essa coisa de paternidade está me rondando até no trabalho [...] Não encontro palavras para essa sensação. Estou ansioso”, confessa.

Nenhum comentário: