O deputado federal Paulo Pereira da Silva (PDT), presidente da Força Sindical, ironizou a atuação do ex-presidente Lula na gestão da crise provocada pelo caso Palocci. Na chegada à reunião do petista com sindicalistas, em São Paulo, ele disse que o antecessor da presidente Dilma Rousseff é perfeito para assumir a Casa Civil.
“O Lula poderá ser talvez o ministro da Casa Civil. Aí sim, acho que a coisa andava. Aí seria bom”, ironizou, segundo informações do jornal “O Globo”. “Acho que o Lula tem que agir. Ele é uma pessoa que todo mundo respeita. Então, quanto mais ele puder ajudar o governo, melhor”, completou, já em tom sério.
Sobre o caso Palocci, o deputado afirmou que para ele ainda não está claro como o ministro conseguiu enriquecer tão rápido. Pereira defende a saída do Chefe da Casa Civil como a melhor saída para o governo. “Espero que as pessoas tenham entendido, eu não consigo entender ainda. (...) A mim não convenceu. Eu acho que o Palocci deve muitas explicações ainda”, declarou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário