sexta-feira, 27 de maio de 2011

Monteiro prestigia a abertura do 1º Encontro Centro Oeste de TC

O deputado estadual Marcio Monteiro (PSDB) prestigiou, na noite desta quarta-feira (25), a abertura do 1º Encontro Centro Oeste de Tribunais de Contas sediado por Mato Grosso do Sul.

O conselheiro Waldir Neves, vice-presidente Centro-Oeste da Associação dos Membros dos Tribunais de Contas do Brasil (Atricon) é um dos organizadores do evento. Ele falou sobre a adequação das novas tecnologias e planos de carreira, pediu fortalecimento e união das Cortes de Contas para discutir com mais agilidade temas nacionais em âmbito regional, com aprofundamento nos julgamentos e a contextualização dos posicionamentos na sociedade moderna.

Monteiro reconhece a importância dos Tribunais de Contas, felicita a iniciativa da corte de Mato Grosso do Sul que sedia o evento e ainda destaca o ajuste no seu papel de orientar e fiscalizar os resultados dos órgãos municipais e estaduais.

O ato contou com a participação dos conselheiros de varias cortes, procuradores gerais de contas, auditores substitutos e técnicos das diversas Cortes de Contas.

Marycleide Vasques/Jornalista DRT 316/MS
fone: 9989 5408 /maryvasques@hotmail.com

Nenhum comentário: