segunda-feira, 30 de maio de 2011

Aluno/atletas pedrogomenses se preparam para os Jogos Escolares da Rede Estadual (JOERE/JORIME)

Com o apoio da Prefeita Municipal através da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes alunos das Estaduais de Pedro Gomes realizaram amistoso no ultimo sábado (21/05).

Os alunos/atletas das Escolas Estaduais Francisco Ribeiro Soares e Profª Cleuza Teodoro, que desde o inicio do ano letivo, vêm sendo preparados para as competições esportivas escolares pelos Professores Gustavo Mota, Renato de Paula e Regis Ricardo, realizaram jogos amistosos que faz parte do cronograma de preparação para as competições esportivas que acontecerão ao longo do ano.

Segundo relato dos professores o amistoso contra a equipe do município de Rio Verde é de fundamental importância para que possam avaliar o desempenho dos “atletas” e o quanto os mesmos estão preparados para as competições.

OS Jogos Escolares da Rede Estadual de Ensino (JOERE/JORIME) da Região Norte será sediado na cidade de Coxim no período de 1 a 5 de junho de 2011, na oportunidade acontecerão competições nas modalidades de Damas, Xadrez, Tênis de Mesa, Futsal, Voleibol, Handebol nos naipes Masculino e Feminino.

Conforme a Secretária de Educação, Cultura e Esportes (Alba de Moura),juntamente com o Diretor de Esportes Newto, a Prefeitura Municipal juntamente com a Secretaria de Educação apóia a participação dos alunos pedrogomenses neste evento.

Aproveitamos para agradecer ao Município de Rio Verde através do professor Joari por ter aceitado prontamente o convite.

Fonte: Departamento de Esportes.

Nenhum comentário: