terça-feira, 31 de maio de 2011

Sandy "surpreende" ao dizer que nunca experimentou maconha

Sandy falou aquilo que todo mundo já sabia: que nunca fumou maconha! Durante o lançamento do documentário "Quebrando o Tabu", a cantora declarou à "Contigo!" que não gosta de sair do controle e por isso não experimenta drogas e não fica bêbada. "Preciso da minha racionalidade para usar no meu trabalho, pois tenho muita coisa na minha mão", afirmou.

Entretanto, Sandy parece praticar bem a tolerância, e não tem preconceito com quem decide fazer esse tipo de coisa: "Tem gente que gosta de sair um pouquinho da realidade e eu não recrimino. Se alguém acender um baseado do meu lado, eu não vou brigar e não vou xingar".

Há algum tempo, a garota-propaganda da Devassa chegou a afirmar que gostaria de se desvencilhar de sua imagem de boa moça. Até parece que vai conseguir.

Nenhum comentário: