Com a realização das duas partidas da semifinal da Copa do Brasil, os dois finalistas foram decididos: Vasco e Coritiba eliminaram, respectivamente, Avaí e Ceará. Confira como foi cada jogo disputado na noite desta quarta-feira:
Avaí 0 x 2 Vasco: trem-bala vascaíno cala a Ressacada
O Vasco ignorou o fato de jogar diante de um estádio lotado de torcedores adversários e venceu o Avaí com facilidade. Com quatro minutos, os vascaínos já estavam em vantagem no placar, com um gol contra de Révson. Com isso, os catarinenses sentiram, e o Vasco seguiu melhor, até ampliar o marcador aos 35 minutos de partida, com Diego Souza. O segundo tempo teve chances das duas equipes, mas nada que alterasse o placar.
Coritiba 1 x 0 Ceará: muita pressão, e um gol salvador
O Coritiba conseguiu, no sufoco, quebrar um jejum de três partidas sem marcar gols, vencendo o Ceará pelo placar mínimo e garantindo a classificação para a final. O Coxa pressionou os cearenses desde o primeiro minuto, não deixando os visitantes passarem do meio de campo. A pressão surtiu efeito logo aos quatro minutos do segundo tempo, quando Anderson Aquino fez um belo gol após jogada de Rafinha. A partir daí, o Ceará acordou, e tentou pressionar, mas não conseguiu o gol que o classificaria. Bom para os paranaenses, que partem para uma inédita final.
Nenhum comentário:
Postar um comentário