terça-feira, 31 de maio de 2011

Forlán quer proposta muito boa para sair do Atlético de Madrid

Diferente de seu companheiro de ataque, o argentino Sergio Aguero, o uruguaio Diego Forlan não quer sair do Atlético de Madrid. Ele chegou a ser especulado no São Paulo, mas afirmou que apenas uma proposta muito boa o faria deixar a Espanha.

"Por hora, ninguém fez nenhuma oferta. Tenho mais dois anos de contrato, estou muito bem aqui. Teria que vir uma oferta muito boa para eu pensar em sair", avisou, em entrevista ao jornal uruguaio El Observador.

De bom humor, o melhor jogador da Copa do Mundo de 2010 comentou os rumores de transferência. "Todo dia me colocam em um clube novo. Eu estava fazendo uma campanha publicitária na Suécia e disseram que eu ia para Dubai", brincou.

Forlan se prepara para disputar a Copa América da Argentina, a partir de julho, pelo Uruguai. Ele elogiou a seleção, mas não quer que os torcedores se iludam com o quarto lugar no Mundial da África do Sul.

"Temos uma seleção consolidada, um bom grupo, bons jogadores, mas as outras equipes também vão vir forte", analisou.

"Desde os seis, sete anos, venho jogando mais de sessenta partidas por ano. A verdade: estou bem preparado porque descansei e me preparei para a Copa América", concluiu.

Agência Gazeta Press

Nenhum comentário: