terça-feira, 31 de maio de 2011

São Paulo tenta espantar crise após pior mês do ano

O elenco do São Paulo se reapresenta nesta terça-feira para encerrar o mês de maio, buscando afastar a crise - ao menos o panorama no Morumbi é animador, após as duas vitórias no início do Brasileiro, contra Fluminense e Figueirense, que deram fôlego ao treinador Carpegiani, em xeque após a eliminação na Copa do Brasil para o Avaí.

No último sábado, Carpegiani foi consciente ao afirmar que ainda há muito trabalho a ser feito. "É uma fase de transição e é muito difícil a recuperação de uma chaga que jamais cicatrizará, que foi a eliminação para o Avaí. Vamos reconquistar (o apoio da torcida) com as vitórias", afirmou ao "Lancenet" o comandante tricolor.

O São Paulo melhorou o ambiente em vários aspectos. A crise entre Rivaldo e Carpegiani já é parte do passado, e o meia Lucas recuperou seu bom futebol, após ser chamado de pipoqueiro pela torcida com a eliminação na Copa do Brasil. A diretoria nega crise. "Não aceito quando se diz que houve crise. Sempre mantivemos a serenidade", resumiu o vice de futebol João Paulo de Jesus Lopes.

Nenhum comentário: