terça-feira, 31 de maio de 2011

Romário convida Teixeira para explicar casos de corrupção

O ex-jogador e deputado federal Romário (PSB-RJ) fez um convite ao presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Ricardo Teixeira, para esclarecer dúvidas sobre as recentes denúncias de corrupção que envolvem o seu nome. O convite foi aprovado nesta terça-feira pela Comissão de Turismo e Desporto da Câmara dos Deputados.

“Nada tenho contra o presidente da CBF. Tenho até uma boa relação com ele, não de amigo, mas uma boa relação. Mas a cada dia surgem novas acusações e acho pertinente a presença dele aqui para responder algumas questões”, disse o ex-jogador, destacando a boa relação que tem com Teixeira, que não precisa aceitar o convite feito.

Romário também anunciou que seu objetivo não é causar nenhum tipo de crise dentro da CBF, mas sim esclarecer a situação para que não haja problemas para as preparações dos grandes eventos esportivos que o Brasil sediará nos próximos anos. “A última coisa que o país precisa é mais escândalos de corrupção para interferir no processo de andamento das obras e qualificação profissional que esses grandes eventos esportivos exigem (Copa de 2014 e Olimpíadas de 2016). Isso deveria ser feito com a respeitabilidade e a transparência que o povo brasileiro merece”, concluiu.

Nenhum comentário: