terça-feira, 31 de maio de 2011

Marido já gastou R$ 40 mil para esposa ficar parecida com a Katie Price

O que você faria para se casar com sua amada? Steve, um motorista de ônibus inglês, recebeu uma tarefa um tanto estranha de sua noiva, Lisa Hind, 25 anos, que afirmou que só se casaria se ele pagasse uma série de tratamentos para que ela ficasse parecida com a modelo Katie Price, a quem idolatra.

Desde que ficaram noivos, há quatro anos, Steve já gastou o equivalente a R$ 40 mil para satisfazer os desejos de Lisa, que faz diversos tratamentos diariamente, que vão desde injeções de Botox, maquiagens e salões de beleza, até uma cama de bronzeamento artificial, a qual ela usa diariamente, sem se importar com os riscos de câncer de pele. "Eu sempre deixo minha maquiagem ao lado da cama, para caso eu tenha que sair correndo no meio da noite para o hospital".

Lisa, que já se encontrou com Katie nove vezes, começou a ter essa obsessão pela beleza aos 15 anos, o que a fez ser expulsa da escola por usar maquiagem. Ela afirma que esse é um trabalho de 24 horas e que não pensa em engravidar, já que o bebê seria negligenciado, pois sua vaidade vem em primeiro lugar. "É cansativo, mas é o preço a se pagar pela beleza", diz Lisa.

Nenhum comentário: