sexta-feira, 27 de maio de 2011

Bahia apresenta Ricardinho e anuncia Carlos Alberto

Esta sexta-feira foi cheia de novidades para os torcedores do Bahia. Depois da apresentação oficial do meia Ricardinho, o clube também anunciou Carlos Alberto. A notícia foi divulgada pelo presidente do Tricolor, Marcelo Guimarães Filho. O mandatário confirmou em seu Twitter a contratação do camisa 19 e também disse que não vai poupar esforços pelo Bahia em 2011, e foi exatamente por causa do projeto do dirigente que Ricardinho afirmou ter assinado o time.

“O que me fez vir para cá foi o projeto do Bahia de buscar conquistas. Meu contrato é até o final de 2012 e o plano que foi apresentado é estar entre as equipes que almejam algo mais, disputar vaga numa competição sul-americana. Vamos colocar o Bahia entre os melhores”, disse o jogador, que também comentou sobre sua capacidade de liderança. “A liderança é algo natural. Alguns jogadores já têm isso naturalmente. Quanto a arrumar o meio-campo, isso é uma questão do coletivo. É preciso ter um compromisso com o coletivo. Quando o coletivo é forte, aí, sim, o individual pode decidir”.

Aos 35 anos, Ricardinho garante que sua idade avançada não será problema para mostrar um bom futebol pelo Bahia. “O importante é você se sentir bem. Cada um tem que gostar do que faz, ter motivação e isso eu tenho de sobra. Eu me sinto motivado para jogar aqui, não só por ser o Bahia, mas por outros motivos pessoais. Sempre me cuidei e tenho saúde para me manter jogando com qualidade na Série A. Espero agregar muito com experiência, mas também com os jogadores, no dia a dia. Vamos atrás de resultados, vamos trabalhar muito daqui para frente”, concluiu.

Nenhum comentário: