terça-feira, 31 de maio de 2011

Prefeitura DE Bandeirantes realiza ação de saúde no campo e assistência na abertura da 2ª copa rural 2011

A prefeitura municipal de Bandeirantes, através das secretarias de saúde e de assistência social, realizou ações com as famílias presentes na abertura da 2ª copa rural de futebol suíço de Bandeirantes 2011, que aconteceu no campo da dona Vitalina, onde participaram oito equipes de futebol.

A secretaria de saúde levou equipe de enfermeiros e médico para a ação saúde no campo, onde realizaram vários atendimentos. Já a secretaria de assistência social levou equipe para atendimento do renda solidária e bolsa família. Também levou a cabeleireira Marinalva, que foi solidária ao evento e realizou cortes de cabelo totalmente gratuito.

O evento contou com a presença do prefeito Flávio Gomes, da secretária de assistência social e primeira dama, Geisa Gomes, do secretario de saúde, Fábio Ozório, do secretário de agricultura, Antônio Fortunato, do vereador, Jeovane Felix de Oliveira, da polícia militar e demais pessoas presentes.

Na abertura o diretor de esportes agradeceu o prefeito pelo apoio que a prefeitura dá ao esporte no município. “Nunca se investiu tanto no esporte como na gestão do prefeito Flávio Gomes”. Comentou Gustavo.

O prefeito Flávio entregou aos jogadores novos uniformes e quadros com foto dos times participantes e, também recebeu do diretor de esportes e lazer, Gustavo Sprotte, um quadro com foto da abertura da 1ª copa rural em 2010, no ato em que o prefeito chutou a bola abrindo o primeiro jogo.

O prefeito Flávio também agradeceu a oportunidade de participar e reforçou a importância que a copa rural tem para as famílias da área rural, pois é um momento de confraternização entre elas. “É nosso dever apoiar o esporte, e por isso sou parceiro do Gustavo e toda equipe envolvida na organização deste acontecimento”. Concluiu Flávio.
Ass. Comunicação

Nenhum comentário: