sexta-feira, 27 de maio de 2011

Dani Souza sobre Record: "Não preciso do programa"

O problema começou quando Dani Souza se negou a fazer uma matéria para o programa “Tudo é Possível” e, segundo ela, foi ofendida pelo diretor, Vildomar Batista. A produção era sobre o jogo entre Santos e Corinthians, e deveria acontecer em meio à torcida santista. “Eu também não queria que ela, como mulher de jogador, fosse xingada no meio da torcida do Santos. Eu pedi para ela não gravar”, contou o jogador Dentinho.

Chateada, Dani abandonou a Record e disse que quer oficializar a união com o jogador. “Ele (Vildomar) foi muito grosso, me ofendeu, disse que eu não tinha importância para o programa, que tanto fazia [...] Tenho 30 anos e uma condição financeira estável. Não preciso do programa, nem trabalhar. Vou me casar e pretendo abrir algum negócio. E o Bruno (Dentinho) me disse que não preciso disso”, revelou em entrevista ao “iG Gente”.

Agora, a apresentadora recebeu uma proposta para continuar na emissora, mas ainda não decidiu seu futuro. “Vamos ver se ela viaja comigo. Lá (em Donetsk, na Ucrânia) não tem muito o que fazer, mas nós dois somos tranquilos”, disse Dentinho. Será que Dani vai largar tudo para viajar com seu amado?

Nenhum comentário: