terça-feira, 3 de maio de 2011

Emerson admite que cantou música do Fla e distribui várias críticas

Photocamera/Caio Amy
Emerson revelou que não foi o único a cantar a música do Flamengo













Na última segunda-feira o atacante Emerson acertou a sua rescisão contratual com Fluminense e, em entrevista, não escondeu a sua mágoa com a diretoria tricolor. Nesta terça-feira o atleta conversou com o Globoesporte.com e resolveu revelar tudo que aconteceu dentro do clube, assumindo que cantou a música do “Bonde do Mengão sem freio”, mas garantiu que não foi o único do elenco.

“Cantei, mas não cantei sozinho. Outros atletas também cantaram, mas como diz o ditado só eu "levei" (paguei) o pato. Estávamos cantando várias músicas e era aleatório. Caiu na música que fala do Flamengo e eu cantei, assim como outros atletas também. Eu perguntei: por que só eu? Se fosse fazer alguma coisa teria que ser com todos. Ele deu uma resposta vaga e aconteceu tudo isso”, explicou Sheik.

Emerson também revelou que boa parte do grupo tentou mantê-lo na equipe depois que souberam que ele foi barrado. “Momentos antes da partida, quando saí do quarto do presidente, havia dez, 12 jogadores no meu. Surgiu a possibilidade de nem jogarem. Naturalmente fui contra porque era problema particular meu. Disse que estava em jogo a carreira deles e por trás havia milhões de torcedores esperando a vitória. Ainda bem que o pessoal foi para o jogo, ganhou (4 a 2 e conseguiu a vaga nas oitavas da Libertadores), mas existiu naquele momento uma manifestação de 80% dos jogadores que estavam ali, me respeitam e sabem a pessoa que eu sou. O jogo era 21h50m e fui chamado no quarto às 18h. Foi lamentável”, disse o atacante.

Nenhum comentário: