sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Ronaldo pode antecipar aposentadoria após eliminação na Libertadores

AFPFenômeno anda desanimado com o futebol - após a eliminação contra o Tolima, ele pode parar













A lista de consequências pela derrota para o Tolima ganhou mais um item. E dessa vez, de impacto: o atacante Ronaldo tinha como grande objetivo em 2011 a conquista da Libertadores, e com a eliminação precoce, questiona-se a sua motivação para continuar jogando. O Fenômeno reclama de dores pelo corpo, está com problemas para redução de peso, e cada dia fica mais avesso às concentrações.

Um de seus principais amigos no elenco corintiano, o zagueiro Paulo André afirmou ao diário "Lance" não saber se Ronaldo ficará até o fim do ano jogando. "Ninguém esperava essa eliminação, principalmente ele. No primeiro dia de treino da temporada, encontrei-o no CT e perguntei: "E aí, qual o objetivo do último ano?". Ele respondeu: `É a Libertadores!`. Ele queria encerrar a carreira por cima, com a conquista desse título. Como não aconteceu, não sei. Ele deve avaliar nos próximos dias o que vai fazer", revelou o defensor.

Até o fim de 2011, Ronaldo terá apenas o Paulistão, torneio que já conquistou, e o Brasileiro, campeonato o qual o atacante não acredita que irá atuar com frequência. A derrota para o Tolima fez o Fenômeno perceber que não tem mais a capacidade de decisão que tinha em 2009 - com isso, ele tem dúvidas em continuar jogando. E a vinda do atacante Liedson pode antecipar a ideia de aposentadoria.

Nenhum comentário: