domingo, 6 de fevereiro de 2011

"Insensato Coração": ator jura que não se excitou em cena de sexo

ReproduçãoOmar Docena com Bruna Linzmeyer na cena da discórdia em "Insensato Coração"













Na novela das nove da Rede Globo, "Insensato Coração", Cadu (Omar Docena) foi incumbido de tirar a virgindade de Leila (Bruna Linzmeyer). Na cena, o ator usou uma cueca preta provocante, e apareceu deitado em um tapete branco, após fazer sexo com a adolescente - e ela caiu na rede. Não foi a performance dos atores que chamou a atenção, e sim os sinais visíveis de excitação do ator com a cena que acabara de fazer.

Omar nega a polêmica. "Apesar de reconhecer que uma cena de sexo é uma via de mão dupla, que sim, pode rolar uma excitação, no nosso caso não aconteceu nada. Não fiquei excitado. Fomos profissionais. Eu estava é muito nervoso por estar com aquela cueca pequena. Foi o Dennis (Carvalho, diretor da novela) quem mandou eu colocá-la, só para me lascar", afirmou, bem-humorado.

Para ajudar, o ator assume que já passou pelo mesmo tipo de situação enquanto fazia teatro. Um exemplo foi a peça "Capitães de Areia", na qual fazia um mulherengo que simulava cenas de sexo toda a noite. "Naquela época, as cenas me deixavam excitado no palco", admite.

Namorando há sete meses a estudante de marketing Natália Wolff, o ator se mantém precavido. "Acho melhor ela não me ver nas cenas de ação", declara.

Um comentário:

mundo novo ms disse...

cara com uma gata dessa como a bruna ate eu ficaria exitado