Reprodução/TV Globo
Por TAYNARA MAGAROTTO
SÃO PAULO - A madrugada desta sexta-feira (11) estava muito tranquila no “Big Brother Brasil 11”, até que uma surpresinha desagradável – para alguns – rolou: o “Big Fone” tocou e agitou as emoções dos confinados.
Enquanto alguns brothers e sisters estavam fazendo o jogo da verdade, outros jogando conversa fora de outro, o famoso telefone tocou.
Adriana, que estava chorando por estar arrependida de ter ficado com Rodrigão, contava com o apoio de Janaina. As duas estavam sentadas no chão do banheiro da Casa de Luxo, e Adriana saiu correndo para atender a ligação.
“Atenção, preste bem atenção. Chame todos para a sala imediatamente. Você tem a tarefa de indicar uma vítima para o ‘Paredão’. Acorde todos agora. Assim que estiverem todos reunidos na sala, você deverá indicar a sua vítima. O único imune é o Líder. Faça isso agora”, disse a voz do “Big Fone”.
Alguns brothers chegaram correndo na sala e outros acordaram assustados com o barulho do telefone. A loira explicou toda a mensagem e se mostrou bastante indecisa.
“A pessoa que eu vou indicar ao ‘Paredão’....”, começou ela, sem segurança alguma.
“Vai ser Diana. Fiquei muito chateada com a atitude de Lucival, mas ele conversou comigo. Disse que ia analisar o seu comportamento. Isso foi suficiente para eu saber que ele é um ser humano e admite seus próprios erros. Ele não forçou nada, em nenhum momento. Então, vou permanecer com a indicação da Diana, por não ter aproximação”, disparou a loira, dando explicações a Lucival por não ter indicado.
Reprodução/TV Globo
Nenhum comentário:
Postar um comentário