sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Rogério Flausino sobre drogas: "Para mim, é recreativo total"

Rogério Flausino sempre passou uma imagem de bom moço à frente da banda Jota Quest. Ele falou pela primeira vez, à "Istoé", que sempre administrou bem as drogas. "Eu seguro a onda, não tenho essa coisa de querer sempre mais. Para mim, é recreativo total. Não uso para trabalhar, não uso para subir no palco. Aí é uma porcaria, me deixa confuso, acaba com a voz", confessou.

Ele ainda disse que ter esses dois lados completamente diferentes o fez pensar que existiam dois Rogérios. "Mas é um cara só, e ele tem que dar conta da parada toda. Eu não tenho esse negócio de ficar tentando convencer as pessoas de que a minha opinião é a melhor", comentou.

O cantor contou também que administra bem sua grana, e é pão-duro. Seu pai o ajuda a guardar, já que nunca se sabe o dia de amanhã. "Administrei minha grana da forma mais tradicional possível, comprando imóvel", revelou.

Nenhum comentário: