quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Giroto vai usar horário eleitoral para apresentar propostas e interagir com eleitor

Notícias/Giroto
A coligação “Campo Grande não pode parar” vai usar os 13 minutos, 26 segundos e 18 milésimos que terá nos programas de rádio e TV do horário eleitoral, para apresentar propostas, detalhar as 15 metas que sintetizam o programa de Governo, além de estabelecer um canal de interação com o eleitor.

O horário eleitoral será aberto nesta terça-feira com a apresentação das chapas de candidatos a vereador. O candidato a prefeito Edson Giroto (PMDB) estreia quarta-feira (22).

Além dedicar o horário eleitoral a apresentação de propostas, um dos diferenciais do programa da coligação “Mais trabalho para Campo Grande” será dar ao eleitor a oportunidade de tirar dúvidas, questionar e apresentar sugestões ao programa de Governo que está sendo apresentado nesta campanha nas caminhadas e reuniões.

“Vamos aproveitar os programas para mostrar a população de Campo Grande um pouco da nossa trajetória pessoal, o trabalho que desenvolvemos como secretário de Obras (da Prefeitura e do Governo do Estado), além da nossa atuação na Câmara Federal e em Brasília”, conta o candidato peemedebista.

O horário eleitoral na campanha para prefeito será de meia hora nas segundas, quartas e sextas-feiras, das 12h às 12h30 e das 19h30 às 20h, na televisão. No rádio, os dias estabelecidos para propaganda são os mesmos utilizados para TV, das 6h às 6h30 e das 11h às 11h30. Os candidatos a vereador vão se apresentar as terças, quintas e sábados.

Agenda da Coligação Mais Trabalho por Campo Grande
22 de agosto de 2012 (quarta-feira)

Manhã - Gravação para propaganda eleitoral e caminhada
Tarde – Caminhada e entrevista no jornal 2ª edição da TV Morena às 18h40min
Noite – Reuniões políticas em bairros

Nenhum comentário: