quarta-feira, 24 de agosto de 2011

FRIO NÃO ESPANTA E 2ª ETAPA DO TORNEIO INTER-BAIRROS É SUCESSO EM PEDRO GOMES

Agora foi a vez do Bairro Marcelino receber o Torneio Inter-bairros, a 2ª etapa deste evento que objetiva atender todos os bairros e localidades pedrogomenses, aconteceu neste domingo (21) na Praça de Esportes Romualdo José de Paula no Bairro Marcelino.

Esta etapa foi sucesso total, tanto de público, quanto de equipes participantes, apesar do frio a Praça ficou lotada o dia todo, com tocedores de todos os bairros prestigiando o evento. O evento contou com a participação de nove equipes, que disputaram com lealdade e muito respeito, tendo grandes demonstrações do verdadeiro espírito esportivo e da integração entre os bairros proposta pelo evento. Nesta etapa os jogos foram na modalidade de Futebol Society, servindo também para estrear o campo da modalidade construida na referida praça.

O Inter-bairros que é mais uma realização da Prefeitura Municipal de Pedro Gomes, através da Secretaria de Educação, pelo Departamento de Esportes e contou com a presença da Secretária de Educação Alba, da Secretária de Saúde Wilmárcia, da Chefe de Gabinete Daurinha, Vereador Marquinhos e do Diretor de Esportes Newto, que prestigiaram o evento e parabenizaram a participação de todos.

Na 2ª Etapa os anfitriões também levaram a melhor, ficando com as três primeiras colocação, com o resultado a classificação geral sofreu alterações, ficando desta foram: 1º lugar Bairro Marcelino com 45 pontos - 2º lugar bairro Santo Antonio com 35 pontos, em 3º lugar o Bairro Galdina com 15 pontos e empatados na quarta colocação Bairro São Luis e a Comunidade Quilombola (Quintinos) com 5 pontos cada. Devemos lembrar que ao final de todas as etapas será entregue aos moradores dos bairros os respectivos troféus para as três primeiras colocações no geral.

Segundo o Diretor de Esportes muito em breve será divulgado a data e o próximo Bairro a ser contemplado com o evento.

Nenhum comentário: