Falcão confessa que voltou a ser técnico por sentir falta de adrenalinaPaulo Roberto Falcão foi apresentado oficialmente pelo Internacional nesta segunda-feira em um local pouco convencional, dentro do vestiário. Acompanhado pelos dirigentes do clube e também alguns dos principais craques do Colorado na atualidade (Tinga, D`Alessandro, Rafael Sóbis), o treinador comentou sobre sua sensação de voltar ao Beira- Rio após 18 anos longe.
“É desnecessário dizer como é importante esse momento, o quanto significa para mim. Todas as pessoas que me acompanharam ou que leram sobre a história do Internacional sabem como é minha relação com o clube. Comecei aqui aos 11 anos, e fiquei até os 27, quando fui jogar no Roma. Mas nunca me desliguei do Internacional. Mais tarde, voltei a trabalhar no clube, por seis meses, e agora volto a ter essa oportunidade”, lembrou o ídolo da torcida colorada.
Falcão também frisou que não está no Inter para ser o protagonista, e destacou que quer um futebol coletivo e alegre. “Eu não quero ser protagonista, mas acima de tudo uma relação com muito companheirismo e de uma seriedade profissional. Eu conheço futebol como alegria. Aprendi que o futebol se faz com muito comprometimento e com muito coletivo. Eu pedi a presença de lideranças do grupo porque isso simboliza a minha ideia de coletivo. Futebol só se faz com isso. Aí eu conto com conselheiro, colaboradores, sócios, para que nós possamos chegar aos nossos objetivos”, afirmou o treinador e ídolo do Internacional.
Nenhum comentário:
Postar um comentário