Para Bornhausen, Serra e Aécio não são páreos para FHC
Em entrevista ao jornal “O Estado de S. Paulo”, Jorge Bornhausen, ex-presidente do DEM, disse que a oposição está sem líder e sem rumo. Para ele, a liderança do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso ainda não foi substituída e nem o senador Aécio Neves vai conseguir preencher essa lacuna. “Ele (FHC) foi injustiçado até por parcelas da própria oposição que não sustentaram os grandes feitos do seu governo”, analisou.
O ex-DEM atribuiu a crise na oposição a disputas internas no PSDB, no PPS e em seu antigo partido, e defendeu a fusão entre as siglas. "Com isto, estão perdendo a oportunidade de formar uma única agremiação e de ter as condições necessárias para atuar como oposição responsável e fiscalizadora", afirmou.
“Eu desejo que o Democratas encontre um caminho e possa continuar sua existência como um partido político respeitável. Não é hora de voltar para trás e provocar discussão, mas de desejar sucesso a um homem de grande valor na vida pública, que é o presidente do DEM”, disse Bornhausen.
Nenhum comentário:
Postar um comentário