O meio-campista Paulo Henrique Ganso deve assinar um novo contrato com o Santos ainda nesta semana. Em troca de um aumento salarial, haverá a prorrogação em um ano do vínculo - de 2015, passará para 2016. O único detalhe que ainda falta ser resolvido é o valor da multa rescisória, que atualmente está fixada em 50 milhões de euros, mas deve ser reduzida.
O jogador fala sobre as negociações, e sobre a prorrogação do contrato. "Isso é normal, e nem cheguei a discutir. É comum que, aumentando o salário, se aumente o vínculo com o clube. Por mim, isso não tem problema nenhum", afirmou ao site "Globoesporte.com". O novo contrato de Ganso, ao contrário de Neymar, será puramente um aumento salarial. Não há exploração publicitária do clube sobre o meia, que detém 100% dos seus direitos de imagem.
Após o sucesso nas negociações, Ganso quer deixar para trás a novela da sua renovação com o Santos - as conversas vêm desde agosto do ano passado, e agora, com tudo quase resolvido, o alívio é claro. "A conversa começou um dia depois da contusão (contra o Grêmio, em agosto do ano passado - desde então, o jogador não retornou a campo). A reunião já estava planejada, a lesão é que não (risos). Acho que isso acabou atrapalhando. Mas tudo bem. Não dava para prever que eu iria me machucar. Aconteceu. O mais importante é que estamos muito perto de fechar esse novo acordo", finalizou.Redação POP
Nenhum comentário:
Postar um comentário