sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Renato lembra época em que lançou Carlos Alberto no Flu e elogia reforço

AE/EVELSON DE FREITASRenato Gaúcho confia em Carlos Alberto e garante que jogador é um bom rapaz













O novo reforço do Grêmio para a Libertadores foi pedido do comandante Renato Gaúcho. Carlos Alberto já foi treinado por Renato, que garantiu nesta sexta-feira que está bastante satisfeito com a chegada do polêmico meio-campista.

“Ele teve esse probleminha no Vasco. Mas hoje mesmo eu falei com ele e disse que está chegando para ajudar, e que vai se entregar ao máximo. É com esse pensamento que a gente espera o jogador”, disse o treinador, que relembrou ter sido o responsável por lançar o atleta de 26 anos: “conheço ele muito bem, lancei ele com 17 anos no Fluminense. Grande jogador, excelente profissional. Falam algumas coisas dele, mas não tem nada a ver. Foi indicação, eu conversei com a diretoria e todo mundo foi de acordo. É importante agora chegar jogadores de peso. Quanto a esquema, é indiferente. É sempre bom ter bastante jogador de qualidade para o treinador quebrar a cabeça”.

Renato Gaúcho ainda garantiu que não houve receio da diretoria tricolor em contratá-lo por ser um jogador que tem um histórico de indisciplina. “Eu desconheço essa notícia que a diretoria não queria o Carlos Alberto. Ele é um bom garoto, chama a responsabilidade, gosta de jogar, de trabalhar. Às vezes até tem que frear ele, porque mesmo sentindo alguma coisa ele vai querer jogar. Eu conversei com a direção. O que ficou na dúvida era a parte financeira, ele não é um jogador barato. Mas se acertaram. Se a direção não quisesse, ele não teria vindo”, concluiu.

Nenhum comentário: