- Foi a melhor partida da minha vida. Três gols, campeão, Seleção... Só tenho que agradecer a Deus - disse o são-paulino.
Para Lucas, a conquista coroa a boa fase que viveu também no São Paulo. Após firmar-se no time profissional do clube em 2010, o camisa 10 da Seleção começou o ano com o título do Sul-Americano e a vaga olímpica.
- Tudo aconteceu na minha vida de repente. Primeiro, virei profissional, depois titular e a convocação para a Seleção. Tudo muito rápido, mas tudo merecido também. Lutei muito, só a minha família sabe. Estou muito feliz aqui, agradeço a todos. Agora, mostramos que o Brasil tem o melhor futebol do mundo - afirmou.
Lucas sabe que a concorrência para os Jogos de 2012 será grande, já que o time será treinado por Mano Menezes e será formado por atletas sub-23 e mais três jogadores acima desta idade:
- Uma coisa puxa a outra. Lutamos e conseguimos a vaga. Agora, é trabalhar firme e forte no São Paulo e vou tentar fazer parte do grupo.
A vitória deu o 11º título do Sul-Americano Sub-20 ao Brasil, o terceiro consecutivo. Artilheiro da competição com nove gols, Neymar exaltou o bom entrosamento dos 20 convocados por Ney Franco na campanha.
- Fizemos uma família maravilhosa aqui, sem rivalidade nenhuma. O grupo, a comissão técnica, todo mundo participou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário