quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

André Lima: "Senti três Olímpicos lotados caindo na minha cabeça"

Atacante do Grêmio comentou gol perdido contra o Liverpool-URUO
jogo do Grêmio contra o Liverpool-URU, pela primeira fase da Libertadores, ainda estava 0 a 0 quando André Lima perdeu um gol inacreditável. Ele recebeu um passe de Lúcio e, sem goleiro, chutou para fora. Após a partida, ele falou como se sentiu no momento do lance:

— Senti três Olímpicos lotados caindo na minha cabeça. Mas depois que eu perdi o gol, a torcida imediatamente me apoiou. Eu vi que tinha credibilidade com a torcida. Orei e pedi para o Papai do Céu me dar mais um oportunidade. E foi o que aconteceu. Fui ao fundo do poço, mas consegui subir novamente — afirmou.

Depois de perder o gol, o time uruguaio abriu o placar. Alguns minutos depois, André Lima empatou de cabeça. Ele afirmou que acabou relaxando pela facilidade do primeiro lance:

— Pegou errado no meu pé. Por estar tão fácil, você acaba relaxando. Eu queria sair logo para comemorar. Quando vi a bola passando ao lado da goleira, não acreditei que aquilo estava acontecendo comigo. Baixei a cabeça e esperei o Olímpico cair na minha cabeça.

Na sua entrevista coletiva, o técnico Renato brincou que faria o gol de olhos fechados. André Lima já sabe que escutará as brincadeiras do treinador nos próximos dias:

— O problema vai ser ter que escutar o Renato durante a semana.
CLICESPORTES

Nenhum comentário: