domingo, 1 de maio de 2011

Desdenhada por Latino, Eneida Diniz responde: "Lugar de gente assim é no circo"

Reprodução/TwitterLatino foi fotografado entre Eneida (dir.) e a ex-BBB Paulinha











O rápido affair entre a ex "No Limite" Eneida Diniz e o cantor Latino terminou mal. Após ser fotografado com a moça, em seu carro, Latino negou que estivesse ficando com ela e ainda disse que nem sequer a conhecia. "Não sei nem quem é essa pessoa. Quando saio, tiro foto com todo mundo, como qualquer artista. Tenho o maior carinho pelos fãs. Mas é chato ficarem me arrumando mulher toda hora", disse o cantor.

A deselegância magoou a moça, que resolveu colocar a boca no mundo. Após as declarações de Latino, Eneida começou a ser criticada em sua página no Twitter, e ela não deixou barato. “A gente se conhece há algum tempo, sempre se cumprimentava quando se encontrava na noite e, naquele dia, rolou de ficarmos, sim. Não ia falar nada. Mas depois dele dizer que nem me conhece, me sinto envergonhada por ter me relacionado com uma pessoa assim”, disse a modelo.

Segundo ela, ele poderia ter sido mais educado, e dito que eles eram apenas amigos. Após a rejeição, ela desabafou: “As pessoas agora acham que eu sou maluca. Lugar de gente assim não é no palco, é no circo”.

Nenhum comentário: