terça-feira, 3 de maio de 2011

Clássico espanhol fica no empate e Barcelona vai para a final

AFP
Pedro comemora gol em cima do Real Madrid abraçado com Villa

A tarefa do Real Madrid era difícil nesta quarta-feira, e nem a formação ofensiva da equipe fez com que o clube conseguisse esboçar uma esperança de se classificar para a final da Liga dos Campeões. O último clássico entre Barcelona e Real Madrid terminou empatado em 1 a 1, com direito a polêmica de arbitragem e invasão de um torcedor no gramado do Camp Nou.

Com Kaká, Cristiano Ronaldo e Di Maria no time titular, os Galácticos entraram na partida com a intenção de recuperar o jogo do Santiago Bernabéu, mas logo nos primeiro minutos de partida mostraram que não cumpririam a difícil missão de parar Messi e o time catalão. A primeira etapa terminou com o domínio total do Barcelona, mas o gol não saiu.

Logo aos 8 minutos do segundo tempo, o Barça conseguiu transformar seu domínio em vantagem no placar. Iniesta deixou o atacante Pedro na cara do gol para inaugurar o marcador. Ainda com esperanças na partida e em meio a gritos de olé dos torcedores do Camp Nou, os madrilenos resolveram arriscar mais. Após a entrada de Adebayor e de Özil, o clube conseguiu chegar ao gol de honra. Aos 18 minutos o brasileiro Marcelo apenas completou a sobra da linda jogada de Di Maria, que terminou na trave adversária.

Nenhum comentário: