domingo, 3 de junho de 2012

Brasileira desaparece em cruzeiro na Itália

Uma brasileira está desaperecida do Navio Costa Mágica, que partiu de Malta rumo a Catania, na Itália, desde as 18h da última sexta-feira. O último contato da família da Laís Santiago foi realizado no dia 23 de maio. Os parentes, que moram em Santos, litoral de São Paulo, foram notificados do desaparecimento na tarde do último sábado.

Segundo com o site "Ilmattino", Laís desapereceu quando o navio estava a cerca de 30km da costa siciliana. O irmão da tripulante, Lucas Santiago, conversou com o site "Globo" e contou que não tem mais nenhuma informação além da que sua irmã está desaparecida.

"A Infinity Brazil, empresa responsável pelo recrutamento da minha irmã, nos ligou ontem. Eles contaram que na sexta-feira ela trabalhou normalmente na parte da manhã, mas não apareceu para o turno das 18h. Eles a procuraram no navio inteiro, mas não acharam. O caso foi passado para a polícia e para a guarda costeira. Mas até agora não passaram nada pra gente. A única coisa que sabemos é que ela está desaparecida", conta.

De acordo com Lucas, "a Laís ia pedir demissão e voltar para o Brasil no próximo dia 28. Ela adorava trabalhar em navio, mas estava cansada. Ela é assistente de garçom no Costa Magica".

Ainda em entrevista com o site, o irmão de Laís contou que ela tinha um namorado, que também era tripulante. "O namorado dela é um indiano. Não temos contato com ele. O que sabemos é que ele foi interrogado pela polícia. Falamos com alguns amigos dela que confirmaram o desaparecimento. A única coisa que realmente sabemos é que ela simplesmente desapareceu. Estamos muito preocupados".

Nenhum comentário: