Enfim, após dois paredões, o time da panelinha de Talula, Paula e Maria conseguiu a eliminação de Adriana. Na noite dessa terça, a Miss Campos dos Goytacazes deu o famoso "tchauzinho" dos concursos e foi eliminada no paredão que disputou com Rodrigão e Wesley. A fluminense recebeu 45% dos votos e pareceu não acreditar na notícia da derrota, ainda mais ao perder para dois concorrentes que não são dos mais relevantes na casa.
A participação de Adriana foi marcada por episódios ridículos. Comprometida fora da casa, a sister entrou no programa afirmando que não trairia seu companheiro de jeito nenhum. Bastaram duas festas para a loira cair nos braços de Rodrigão. E o pior, poucos dias depois disse que o amava. Pra estragar de vez, após ouvir a bombástica afirmação, o bonitão resolver tirar o time de campo e ainda fez graça com as bobagens que tinha que ouvir na hora do vamos ver. Ao sair, Adriana disse que o brother é "um príncipe".
Quarto do Terror e indicação
Não deu muito certo a brincadeira do Quarto do Terror. As confinadas Paula e Diana conseguiram sair do local em apenas duas horas e já indicaram Janaína para o próximo paredão.
A brincadeira era simples: num quarto escuro, duas mil chaves foram espalhadas pelo chão. Em dez horas, as duas prisioneiras precisavam encontrar as chaves que abriam dois cadeados. Em caso de insucesso, paredão.
A invenção de Boninho foi resolvida rapidamente, sem o tal terror alardeado. Mais um fracasso da 11.ª edição do "BBB".
Adriana é eliminada:
Diana e Paula comemoram saída do Quarto do Terror:
Redação POP
Nenhum comentário:
Postar um comentário