quarta-feira, 9 de março de 2011

Luxemburgo se esquiva sobre possível retorno de Adriano ao Fla

VIPCOMM/Maurício ValPara Luxemburgo, volta de Adriano é assunto para a presidente do Flamengo, Paricia Amorim

Depois da rescisão de Adriano com a Roma, o retorno do Imperador ao Flamengo é novamente o assunto mais comentado na Gávea. Durante a coletiva de imprensa desta quarta-feira, o treinador Vanderlei Luxemburgo preferiu não se posicionar sobre assunto, e também explicou que a repatriação do atacante é uma decisão da presidente do clube, Patricia Amorim.

“Eu tenho que preservar o grupo que está comigo e que acabou de ser campeão da Taça Guanabara de forma invicta. Adriano não é um jogador nosso. Essa discussão não cabe agora aqui. Pode ser que possa fazer depois. O regime aqui é presidencialista. Se o clube decidir que tem que avaliar isso, a diretoria avalia. A minha posição é que eu não tenho que discutir o tema. Quero deixar claro que também não houve uma reunião minha com a Patrícia para falar sobre esse assunto”, disse Luxemburgo.

Apesar de afirmar que não está inteirado no assunto Adriano, o comandante do Flamengo mostrou que acompanha a situação do atleta com a Roma. “O Flamengo não tem que discutir sobre um assunto que ainda não está terminado. Ainda tem uns detalhes para resolver do contrato. O Adriano está com um problema de ordem médica. Mas isso agora não cabe ser discutido aqui”, explicou.Redação POP

Nenhum comentário: