segunda-feira, 13 de junho de 2011

Perrella apoia Cuca no Cruzeiro, mas diz que Joel é opção caso treinador saia

O cargo de Cuca foi garantido pela diretoria do Cruzeiro nesta segunda-feira, mas a pressão por bons resultados com a equipe mineira continua. Segundo o presidente da Raposa, Zezé Perrella, o comandante não está ameaçado, mas revelou que Joel Santana é uma opção caso o treinador do time decida entregar o seu cargo.

“De maneira nenhuma eu procurei (o Joel). Eu já tentei contratar o Joel em algumas situações. É um treinador que eu gosto, mas enquanto eu não visse o Cuca, enquanto ele não chegasse perto de mim e dissesse `presidente, não vou ficar mais, não estou conseguindo`, eu não faria isso. Em momento nenhum ele fez isso, ele só nos deixou à vontade para mudar. Mas o Joel seria sim uma opção caso o Cuca não resolvesse ficar. Eu deixei na mão dele”, disse o dirigente durante entrevista coletiva na Toca da Raposa II.

O dirigente celeste ainda culpou o azar como responsável pela má fase do Cruzeiro, e afirmou que não pretende trocar de treinador. “Em 29 partidas no comando do Cuca (em 2011), ganhamos 20 jogos, empatamos quatro e perdemos cinco. Os resultados por si só falam. Vou trocar o treinador porque estamos dando azar? Uma hora essa bola vai entrar e a coisa vai mudar. E o campeonato começou agora. São 102 pontos a disputar”, explicou.

Nenhum comentário: