quarta-feira, 29 de junho de 2011

Chefe da Red Bull praticamente garante Webber em 2012

Apesar de estar sendo ofuscado pelo desempenho do companheiro Sebastian Vettel, o australiano Mark Webber pode ter seu contrato renovado até 2012 com a Red Bull. O chefe da equipe austríaca, Christian Horner, deixou claro que a prorrogação do vínculo com o piloto é praticamente certa.

"É muito, muito provável. Concordamos em sentar juntos um pouco depois e, então nos concentrar no ano que vem", contou à emissora de televisão Servus, ligada à Red Bull. Horner descartou a contratação do inglês Lewis Hamilton, para não prejudicar o ambiente dentro da equipe. A diferença é flagrante: Vettel venceu seis provas e teve dois segundos lugares, enquanto Webber teve apenas um segundo lugar.

"Claro que Sebastian tem feito um ótimo trabalho, mas estou surpreso com a dificuldade que Mark está tendo. Ano passado, mesmo com Sebastian ganhando o campeonato, Mark foi muito forte. Acredito que ele ainda pode dar trabalho em algumas corridas, mas certamente não fará o suficiente para batê-lo na disputa pelo título", comentou o alemão Nick Heidfeld, da Renault, ex-parceiro de Webber na Williams em 2005.

Nenhum comentário: