Após a definição de Gian Piero Gasperini como novo técnico da Inter de Milão, a imprensa italiana voltou seus olhos para o destino de Leonardo, ex-comandante da equipe e que ainda acerta sua ida para o Paris Saint-Germain. O brasileiro assumirá o cargo de diretor esportivo no clube francês, assinando um contrato de quatro a seis anos.
De acordo com o jornal francês L´Equipe, a primeira medida tomada por Leonardo assim que assumir o clube, é a contratação do jovem Lucas, um dos destaques da equipe do São Paulo na temporada.
Buscando reforçar o time da capital, Leonardo não precisará se preocupar com um treinador para o time. O francês Antoine Koumbouaré garantiu seu cargo após encerrar a temporada à frente do clube na quarta posição da tabela, que lhe rendeu uma vaga na Liga Europa.
Comprado pelo grupo Qatar Investment Authorithy, o clube busca se reforçar para a próxima temporada. Com um orçamento superior em seus cofres, o clube de Paris já especulou as contratações de nomes como Javier Pastore, do Palermo e Kaká, do Real Madrid. Entretanto, de acordo com a publicação francesa, a negociação de Lucas será menos complicada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário